A Fenasps vai participar, às 18h desta quinta-feira, 3 de setembro, do ato de lançamento da Jornada em Defesa dos Serviços Públicos, que contará com a adesão de diversas entidades sindicais e parlamentares que se posicionaram contra a proposta de reforma Administrativa posta em curso pelo atual governo.

Este evento está sendo construído de forma ampla e unitária com as com as centrais sindicais, as entidades sindicais de trabalhadores(as) e da sociedade civil, além de entidades religiosas, parlamentares e lideranças a favor do movimento.

O principal objetivo da Jornada é discutir a relevância dos Serviços Públicos, empresas públicas, estatais e seus servidores, que estão no dia-a-dia prestando serviços essenciais para a construção de um Brasil melhor para os brasileiros.

Ao final da jornada, serão sistematizados os desmontes e as ameaças aos(às) trabalhadores(as) da Administração Pública para que sejam apresentadas propostas de resistência aos ataques do governo de Jair Bolsonaro.

Seminários

Após o seu lançamento, a Jornada seguirá sua programação com dois seminários, ainda no mês de setembro, sempre às 18h. No dia 10, o tema de debate será “Mitos e verdades sobre serviços, servidores públicos, as empresas públicas e estatais e seus trabalhadores“, enquanto no dia 24, será a vez de se discutir “Privatizações, desnacionalização do patrimônio e das riquezas nacionais“.

Ambos seminários e o ato de lançamento terão transmissão ao vivo pelas redes sociais das entidades. A Fenasps também irá retransmitir o evento. Portanto, fique ligado(a) no canal do Youtube e página oficial no Facebook da Fenasps para não perder as atividades.

Para o sucesso deste evento, convide pessoas próximas a participar das transmissões, assistindo aos seminários e interagindo, ao enviar comentários e curtidas, e principalmente dialogando pessoas do seu círculo de convivência sobre a importância dos serviços públicos e a necessidade de proteção dos trabalhadores da administração pública.

Além disso, compartilhe nas redes sociais, alertando para o desmonte do Estado e convidando todas(as) para aderir à Jornada;

Marque na sua agenda e não perca ato de lançamento: é nesta quinta-feira, 3 de setembro, às 18 horas.

Fonte: Fenasps

Comments powered by CComment