DIA 28/10: MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO E CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA DE GUEDES E BOLSONARO! 

Bolsonaro tem pressa para avançar com seu projeto de destruição do serviço público. Caminha no Congresso Nacional a PEC 32/2020, da Reforma Administrativa, que permite demissões sumárias, ataca as nossas carreiras e aumenta o poder do presidente para extinguir cargos à própria vontade.

Sob a falácia do corte de privilégios, a reforma deixará de fora justamente os setores com os maiores salários de todo o país: militares, a alta cúpula do Judiciário e os chamados membros dos Poderes, como juízes, procuradores e parlamentares.

- A reforma de Bolsonaro e Guedes não é só mais um grave ataque aos trabalhadores, mas também uma porta escancarada para a privatização, a corrupção e o aparelhamento!

Não vamos aceitar esse golpe contra a população que utiliza, confia e depende do serviço público!

No dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público, uma mobilização por todo o país vai mostrar que a classe trabalhadora está organizada para o enfrentamento e para a resistência contra essa nova investida!

- Em Florianópolis, a concentração para o ato convocado pelo Fórum dos Servidores Públicos de SC começa às 10h30, em frente à Catedral.

Participe! Lute por seus direitos e pelo serviço público!

Fonte: Fórum dos Servidores Públicos Federais de SC

Comments powered by CComment