A Diretoria Executiva Colegiada do Sindprevs/SC convoca, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 42, inciso XII, do Estatuto da entidade; e com base na lei 14.010/20 que dispõe sobre o Regime Jurídico Emergencial e Transitório das relações jurídicas de Direito Privado no período da pandemia do coronavírus (Covid-19), todos servidores do INSS, do Ministério da Saúde, da Anvisa e cedidos à Receita Federal do Brasil, atingidos pela Lei nº 11.457/07, filiados, para a Assembleia Estadual Geral online, dia 27 de novembro.

O Edital da Assembleia foi publicado no dia 17 de novembro no Diário Catarinense online. A assembleia online será realizada através da plataforma virtual Google Meet, com inscrição prévia através de formulário online, a ser preenchido e enviado a partir do dia 20 de novembro. A assembleia terá primeira convocação para as 13 horas, e segunda convocação às 13h30min, sendo iniciada com qualquer número de filiados online a fim de deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Informes;
2) Encaminhamentos da Plenária Sindical de Base do dia 27 de novembro de 2020;
3) Eleição de delegados para a Plenária Nacional da Fenasps, que acontecerá virtualmente, no dia 28 de novembro de 2020, e discutirá a prorrogação do mandato da atual Diretoria Colegiada da Fenasps.

Segue o link de inscrição: https://forms.gle/mcLvD1aKTGxYJoyE6

A participação de todos e todas é fundamental para a nossa organização e luta!

Todos à Assembleia!
#nenhumdireitoamenos