Camping do Sindprevs/SC reabrirá para a temporada 2021/2022 com regras especiais de segurança sanitária. Comprovante de vacinação será obrigatório

Por conta da pandemia, o Complexo Ademir Rosa, em Ponta das Canas, não abriu para a tradicional temporada, entre 2020 e 2021, tão aguardada pelos campistas todos os anos. A decisão foi necessária para garantir a segurança sanitária dos usuários e funcionários, considerando o cenário ocasionado pela Covid-19.

Para a temporada 2021/2022, a Direção do Sindprevs/SC decidiu reabrir o Camping. No entanto, a pandemia ainda não acabou e precisamos manter os cuidados necessários para garantir a saúde e a qualidade daqueles que usufruem da estrutura do Complexo.

A temporada terá início no dia 18 de dezembro de 2021 e terminará em 06 de março de 2022. Especialmente para esta temporada, a diretoria fez um regimento, em edição especial, onde algumas regras foram modificadas.

Uma das modificações é relativa aos convidados. Nesta temporada, somente poderão utilizar o Camping pessoas do grupo familiar dos filiados. Poderão ser convidados somente netos, noras ou genros legalmente comprovados. Os filiados solteiros e sem filhos poderão ter como convidados somente os sobrinhos.

Não haverá serviços de bar e eventos. O uso das dependências do Camping será orientado por um regimento extraordinário, aprovado pela assembleia do dia 26 de novembro, que leva em conta o período de pandemia que ainda vivemos.

Contamos com a compreensão de todos para que a abertura do camping seja marcada por um período de reencontros com segurança e respeito à vida de todos os campistas.

Comments powered by CComment