A nova Diretoria Executiva Colegiada (DEC) do Sindprevs/SC tomou posse na tarde desta sexta-feira, 28 de outubro, após a sua primeira reunião, que elegeu como coordenador geral o servidor aposentado do Ministério da Saúde (MS), Valmir Braz de Souza. 

O ato foi dirigido pela Comissão Eleitoral que cumpriu seu último compromisso neste processo, iniciado no 10º Congresso do Sindprevs/SC com a eleição da CE e a inscrição das chapas que concorreram ao pleito.

Valmir assume a coordenação novamente, após a gestão “Nenhum Direito a Menos”, que contou com a coordenação geral da servidora aposentada do MS, Vera Lúcia da Silva Santos. 

“Tivemos uma gestão longa, por conta da pandemia e da prorrogação do nosso mandato. A gestão de alongou, mas o sindicato não parou. Temos a certeza de que sempre tomamos as decisões mais acertadas para manter o Sindprevs/SC forte, diante dos ataques que a classe trabalhadora e os servidores públicos vêm sofrendo nos últimos anos”, afirma Vera.

A nova gestão “Ontem, hoje e sempre na luta” já começou seu calendário de atividades com a reunião da diretoria, nesta sexta-feira (28), e com a previsão de um planejamento estratégico para o mês de novembro.

“Assumo a coordenação geral do sindicato com o compromisso de manter a força do Sindprevs/SC e sua história de lutas. Saímos fortalecidos do processo eleitoral e cientes de que precisamos de muita unidade para enfrentar esse momento de ataque aos trabalhadores”, reforça Valmir.

 

Comments powered by CComment