O Sindprevs/SC convoca a todas e todos os servidores(as) do INSS, do Ministério da Saúde, da Anvisa e da Receita Federal do Brasil, atingidos pela Lei nº 11.457/07, filiadas(os) ao Sindprevs/SC a comparecerem à Assembleia Estadual Geral Extraordinária, que será realizada no Auditório da Igreja Livre em Jesus, localizado na Rua Padre Miguelinho, 96, Centro, Florianópolis/SC, no dia 28 de novembro de 2017, terça-feira, às 13horas em primeira convocação e às 13h30min em segunda convocação.

 

Na pauta estarão os seguintes assuntos: 

 

1)    Informes nacionais e locais;

 

2)    Encaminhamentos da Plenária Sindical de Base do dia 27 de novembro/2017;

 

3)    Referendo os Diretores de Base e Representante dos Aposentados e Pensionistas eleitos e prorrogação dos mandatos dos atuais até a assembleia de março de 2018;

 

4)    Eleição do(a) Representante Estadual de Aposentados conforme artigo 30, parágrafo III,  do Estatuto do Sindprevs/SC; 

 

5)    Eleição do Conselho Fiscal, conforme artigo 58 do Estatuto do Sindprevs/SC; e 

 

6)    Eleição de delegados para a Plenária Nacional da Fenasps. 

 

Plenária Sindical de Base, dia 27

 

No dia 27 de novembro, antecedendo a Assembleia Estadual Geral Extraordinária do dia 28, o Sindprevs/SC realiza mais uma Plenária Sindical de Base, a partir das 9 horas, no auditório da Fecesc (Avenida Mauro Ramos, 1624, Centro), em Florianópolis. A Plenária é destinada para Representantes de Aposentados e Pensionistas e Diretores(as) de Base.

 

É importante que os Diretores de Base confirmem presença e avisem se irão precisar de hospedagem pelo email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

TODAS E TODOS NA LUTA!

 

POR NENHUM DIREITO A MENOS!

 

Fonte: Sindprevs/SC