EM FLORIANÓPOLIS, CONCENTRAÇÃO DOS SERVIDORES DO INSS, MINISTÉRIO DA SAÚDE E ANVISA A PARTIR DAS 6H EM FRENTE À APS CENTRO / FELIPE SCHMIDT!

PARTICIPE TAMBÉM DAS ATIVIDADES NAS SUAS CIDADES E/OU REGIÃO!

GRANDE ATO UNIFICADO AS 16H NO CENTRO DE FLORIANÓPOLIS!

Por todo o País, os trabalhadores do serviço público e da iniciativa privada, bem como associações de classe, religiosas e da sociedade civil organizada estarão aderindo à paralisação neste dia 19 de fevereiro/2018. É dia de Greve Geral chamado pelas centrais sindicais contra a aprovação da Reforma da Previdência que vai retirar direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.

A Fenasps participou de reunião ampliada do Fonasefe/Fonacate realizada nos dias 3 e 4 de fevereiro, na qual foi aprovada a mobilização para construção da luta em 19 de fevereiro, recomendando-se que seja feita pressão total sobre os deputados e senadores em suas bases eleitorais, eventos públicos, residências, enfim, independentemente dos locais onde se encontrem.

Vale lembrar que o governo necessita de, no mínimo, 308 votos, somando-se a Câmara e o Senado, para aprovar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) n° 287/2016 e com ela o fim da Previdência e das aposentadorias, o que ainda não conseguiu pela luta e resistência dos trabalhadores. Nosso combate não será em vão!

União de várias categorias

Esta luta está sendo construída conjuntamente por várias entidades sindicais para demonstrar ao governo e aos parlamentares, neste dia 19 de fevereiro, que não aceitamos esta perversa reforma da Previdência, proposta pelo capital rentista e setores neoliberais do empresariado.

Vamos tomar as ruas do Brasil para barrar este ataque temeroso do governo às nossas aposentadorias e pensões. 

Nenhum direito a menos!

Fora Temer e todos os corruptos!

“Deputados e senadores já sabem...votou pela reforma, não volta ao Congresso Nacional!”

Fonte: Sindprevs/SC com informações da Fenasps

Comments powered by CComment