Muitas mobilizações já aconteceram esse ano, e muitas outras deverão acontecer pois os ataques aos direitos dos trabalhadores são diários. Por isso, a Plenária Sindical de Base, em 21 de março, e a Assembleia Estadual Geral Ordinária, em 22 de março, ganham ainda mais importância. Nessas instâncias do Sindprevs/SC, os servidores estarão debatendo e aprovando o calendário de mobilizações e lutas, além de outros assuntos que afetam os servidores do INSS, Ministério da Saúde e Anvisa.

 

A Plenária inicia as 9horas e será realizada no auditório da Fecesc, localizado na Avenida Mauro Ramos, nº 1.624, Cento, Fpolis. A Plenária é a instância deliberativa do Sindprevs/SC constituída pelos membros da DEC, Diretores de Base e Representantes dos Aposentados e Pensionistas.

 

A Assembleia Ordinária será realizada no auditório da Igreja Livre em Jesus, que fica na rua Padre Miguelinho, 96, Centro, Fpolis. Ela inicia, em primeira chamada, às 13horas e, em segunda chamada, às 13h30min, e terá na pauta os seguintes temas: informes; mobilização e calendário de lutas; Relatório financeiro anual elaborado pelo Conselho Fiscal, conforme o artigo 28, inciso I, do estatuto do Sindprevs/SC; prorrogação do prazo para eleição dos Diretores de Base e Representantes dos Aposentados e Pensionistas; e encaminhamentos da Plenária Sindical de Base.

 

Inscrições para a Plenária Sindical de Base e para a Assembleia (delegações de outras cidades do estado): do dia 5 até 16 de março, às 18hs, pelo e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

 

Fonte: Sindprevs/SC