No seu Complexo Esportivo e de Lazer Ademir Rosa, na praia de Ponta das Canas (Avenida Luiz Boiteux Piazza, nº 4823), em Florianópolis, o Sindicato possui uma completa infraestrutura para as férias dos seus filiados e dependentes. Lá é possível usufruir de um Camping, com cozinha coletivas, estacionamento, churrasqueiras, sanitários, cancha de bocha, quadras de vôlei e futebol suíço, dois galpões cobertos e parquinho.

Toda essa estrutura fica na beira da praia e está à disposição dos filiados durante a temporada ou durante o ano mediante autorização da diretoria.

Em 2020, a parte de cima do Complexo foi vendida, com aprovação da Assembleia realizada em novembro de 2019. O valor da venda foi destinado à compra de uma nova sede administrativa, necessidade esta também debatida e aprovada na Assembleia pela categoria.

Contatos do Camping:
Fone: (48) 3284-1528
E-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. (somente durante a temporada)

Contato do Sindicato:
Fone: (48) 3224-7899
E-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Regimento atual do Camping:

» Temporada com início 09/12/2023 e término 10/03/2024

 

Um pouco da história do Camping

Em 1971, o antigo Clube dos Previdenciários Catarinenses fez a permuta de um terreno localizado no bairro de Coqueiros, em Florianópolis, pelo terreno de Ponta das Canas. Anos mais tarde, foi construído o Camping do Sindicato na parte de baixo da rodovia.

Na parte de cima havia somente vegetação natural, até que, em 1992, a CUT e o Sindprevs/SC fecharam um acordo que previa que o Sindicato doasse parte do terreno para a construção da Escola Sul. Em contrapartida, a Central construiu as benfeitorias na parte do terreno que ficasse para o Sindicato.

O projeto foi concretizado em março de 1998.

Clique na imagem abaixo para visualizar o álbum de fotos do Complexo Esportivo e de Lazer Ademir Rosa

Clique na imagem para visualizar o álbum de fotos do Complexo Esportivo e de Lazer Ademir Rosa