Em breve, os filiados e as filiadas do Sindprevs/SC receberão em suas casas a edição nº 09 do "Sindprevs/SC em Pauta". Se você é sindicalizado e não receber a publicação em casa até 15 de outubro, entre em contato com o Sindicato para conferir o endereço que consta no seu cadastro.

 

O jornal chama na capa os servidores a participarem do IV Seminário de Gênero e Raça do Sindprevs/SC, que será realizado nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2016, no Hotel Canto da Ilha (Av. Luiz Boiteux Piazza, 4810), em Ponta das Canas, em Florianópolis. As inscrições encerram-se em 31 de outubro. Durante o IV Seminário, será lançada a campanha “Sindprevs/SC diz não ao machismo, ao racismo e à homofobia”, que também é tema do jornal, e aborda a importância de combatermos todas as formas de preconceito e de desconstruir conceitos para construir um mundo mais igualitário.

 

A edição nº 09 do "Sindprevs/SC em Pauta" traz a análise das Leis nº 13.324 e 13.326, que materializam os termos contidos nos Acordos celebrados em 2015, durante a greve dos servidores da Carreira da Previdência (INSS), da Saúde e da Anvisa. A avaliação foi realizada pelo advogado e Assessor Jurídico do Sindicato, Luis Fernando Silva. 

 

Além das matérias específicas sobre a realidade da categoria e sobre a Geap, o jornal traz a avaliação da conjuntura e imagens do Ato Unificado organizado e chamado pelas sete Centrais Sindicais, em agosto.

 

As publicações do Sindprevs/SC divulgam temas de interesse dos servidores sobre as suas questões trabalhistas específicas e sobre os temas que movimentam a classe trabalhadora. Mantenha-se informado.

 

Fonte: Sindprevs/SC

Comments powered by CComment