Assembleia Estadual aprovou a construção da Greve Geral Nacional dia 15 de março, chamada pelas centrais sindicais e pelo conjunto dos Servidores Públicos Federais, para unificar com as demais categorias da classe trabalhadora e barrar as reformas da previdência e trabalhista que vem para retirar direitos.

 

A Assembleia também elegeu os delegados para participar da Plenária Nacional da Fenasps.

 

Uma comissão foi formada para a partir de segunda-feira organizar o dia 15. O orçamento 2017 do Sindprevs/SC também foi referendado pela Assembleia.

 

Mobilizar e preparar a Greve Geral

 

Agora temos que construir de fato esta unidade dia 15 nos locais de trabalho e levar para a Plenária da Fenasps, que acontece dia 19 em Brasília, a necessidade de organizar uma forte Greve Geral da categoria.

 

Pela valorização dos servidores e serviços públicos, basta de metas abusivas e má condições de trabalho! Estão mexendo nos nossos direitos e não há nada para os servidores no ano que vem e nem garantia do cumprimento dos nossos acordos de greve.

 

O reajuste é ZERO e o governo congelou por 20 anos os investimentos no setor público. Privatizam, terceirizam e precarizam nosso trabalho!

 

Por tudo isso #EuParoELutoDia15 e você?

#UnificarLutarResistir

 

Fonte: Sinprevs/SC

Comments powered by CComment