Os servidores do INSS, do Ministério da Saúde e da Anvisa realizaram uma Assembleia Geral Estadual no último dia do 9º Congresso Estadual do Sindprevs/SC, 24 de junho, em Itá, e aprovaram a participação da categoria na Greve Geral do dia 30 de junho. Depois que foi rejeitado o relatório da Contrarreforma Trabalhista, na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado, ficou mais evidente que as mobilizações têm surtido efeito positivo para manter os direitos dos trabalhadores. Por isso é fundamental que todos e todas realizem uma Greve Geral ainda mais forte Contra as "reformas" Trabalhista e Previdenciária do governo Temer.

Delegados e observadores retornaram aos locais de trabalho com os cartazes para divulgar a Greve Geral do dia 30 de junho. Também foi aprovada na Assembleia Geral do dia 24/06 a participação nos Atos do dia 17 de julho contra a retirada dos direitos dos trabalhadores.

 

Vamos parar o Brasil! Todos e todas na Greve Geral!

 

Em Florianópolis, a concentração começa às 8h da manhã, no centro, e o Ato, está marcado para as 15horas, em frente ao Ticen - Terminal de Integração do Centro.

Em breve, estaremos divulgando a programação e as orientações do Sindprevs/SC para o dia 30/06 .

#NenhumDireitoaMenos #ContraReformasTrabalhistaePrevidenciária #GreveGeral

 

Fonte: Sindprevs/SC

 

Comments powered by CComment