Completar 30 anos de história, resistindo à violência do capitalismo sobre a classe trabalhadora, é uma honra para nós, servidores da Anvisa, do INSS, do Ministério da Saúde e cedidos à Receita Federal do Brasil. Olhar para o tempo que passou, observar nossa caminhada e reconhecer o quanto de conquistas obtivemos até aqui é essencial para trilharmos nosso futuro. Foi na experiência coletiva que construímos laços inquebrantáveis, nos solidarizamos uns com os outros nos momentos difíceis e comemoramos as vitórias conquistadas através da luta aguerrida.

Mas, como diria o poeta, “o tempo não para” e nossa jornada não se encerra aqui. Vivemos tempos difíceis, em que precisamos nos proteger mutuamente, para que o retrocesso não destrua nossos sonhos. É hora de permanecermos em unidade e acreditarmos que só a luta coletiva é capaz de transformar nossas vidas e a sociedade.

Em seu aniversário de 30 anos, o Sindprevs/SC rememora sua história de lutas e conquistas que tem a marca de cada um de seus filiados. E renova o seu compromisso com a defesa intransigente de direitos e do sentimento de solidariedade classista. Temos a responsabilidade de manter essa entidade forte para enfrentar os desafios a que nossa categoria está exposta.

Em toda essa trajetória foi preciso ter o olhar generoso e determinado, que só possuem aqueles que aceitam o desafio de incluir o Sindicato em suas vidas.

Sigamos com firmeza e coragem!

Comments powered by CComment