Cruzar os braços!
 
Em defesa dos direitos trabalhistas e da aposentadoria
Vamos parar o Brasil no dia 28 de abril e tomar as ruas no 1º de Maio
 
O governo Temer e esse Congresso Nacional cheio de ratos corruptos não têm o direito e nem moral para acabarem com os direitos trabalhistas e a aposentadoria de milhões de brasileiros.
 
Não abriremos mão das nossas férias, 13º salário, jornada de trabalho regulamentada, horas extras, FGTS. Poder de patrão não pode valer mais que leis trabalhistas! Não aceitaremos terceirização para acabar com direitos e condições de trabalho.
Não queremos trabalho temporário. Terceirização não gera emprego, gera desemprego. Terceirização gera baixos salários, trabalhar sem direitos trabalhistas e sem condições de trabalho. Chega de doenças, como tendinite e depressão, de acidentes e de mortes no trabalho. Não vamos permitir idade mínima e tempo de contribuição para a aposentadoria, que nos obriguem trabalhar até morrer.
 
Não deixaremos que mexam nas aposentadorias especiais para professores, servidores públicos, de quem tem trabalho insalubre e de alto risco, dos trabalhadores rurais e de pessoas com deficiências. Se insistirem em votar essas reformas que atacam nossos direitos, vamos ocupar Brasília! Queremos prisão aos corruptos e corruptores!
 
Em defesa dos direitos trabalhistas e da nossa aposentadoria, vamos cruzar os braços nesta sexta-feira 28 de abril. Em todo o país. É Greve Geral. Vamos parar tudo!
 
No 1º de Maio, vamos tomar as ruas!
 
Em defesa dos direitos trabalhistas e da aposentadoria Cruzar os braços! O governo Temer e esse Congresso Nacional cheio de ratos corruptos não têm o direito e nem moral para acabarem com os direitos trabalhistas e a aposentadoria de milhões de brasileiros. Não abriremos mão das nossas férias, 13º salário, jornada de trabalho regulamentada, horas extras, FGTS. Poder de patrão não pode valer mais que leis trabalhistas! Não aceitaremos terceirização para acabar com direitos e condições de trabalho. Não queremos trabalho temporário. Terceirização não gera emprego, gera desemprego. Terceirização gera baixos salários, trabalhar sem direitos trabalhistas e sem condições de trabalho. Chega de doenças, como tendinite e depressão, de acidentes e de mortes no trabalho. Não vamos permitir idade mínima e tempo de contribuição para a aposentadoria, que nos obriguem trabalhar até morrer. Não deixaremos que mexam nas aposentadorias especiais para professores, servidores públicos, de quem tem trabalho insalubre e de alto risco, dos trabalhadores rurais e de pessoas com deficiências. Se insistirem em votar essas reformas que atacam nossos direitos, vamos ocupar Brasília! Queremos prisão aos corruptos e corruptores! Em defesa dos direitos trabalhistas e da nossa aposentadoria, vamos cruzar os braços nesta sexta-feira 28 de abril. Em todo o país. É Greve Geral. Vamos parar tudo! No 1º de Maio, vamos tomar as ruas!
 
Fonte: Fenasps

Comments powered by CComment