O Sindprevs/SC vem a público manifestar profunda tristeza pela a perda precoce do amigo Frank Maia. Jornalista e chargista, ao longo dos últimos 30 anos, Frank produziu um conjunto artístico e crítico de obras em defesa dos direitos sociais e trabalhistas.

No Sindprevs/SC, é parceiro de longa data, responsável pela direção de arte e pela estética visual de todo o conteúdo produzido pelo departamento de comunicação.

A perda prematura e lastimável de Frank deixa uma lacuna para o movimento sindical, assim como para meio artístico e intelectual, não apenas de Santa Catarina, mas de todo o Brasil. Somos gratos e gratas a Frank pela sua dedicação enquanto artista e jornalista engajado, amigo querido, sensível e dedicado.

A dor é intensa neste momento. Somamos nossas lágrimas a de tantas pessoas companheiras de Frank nessa jornada. Nossos profundos sentimentos às filhas, Alice e Clara, ao filho Léo, ao neto Otto e à sua companheira Patrícia, incansável nessa última jornada enfrentada pelo Frank.

Sua memória será eterna em nossas vidas.

As homenagens de despedida acontecerão hoje, 05/06, a partir das 16h. A cerimônia está marcada para as 19h, no cemitério/crematório Vaticano, na rua Antônio Jovita Duarte, no 9.203, bairro Forquilhinha, em São José.

Diretoria colegiada, trabalhadoras e trabalhadores do Sindprevs/SC.

 

 

Comments fornecido por CComment