No dia 12 de abril, o Sindprevs/SC realizou a primeira reunião regional de mobilização de 2024. A reunião aconteceu em Blumenau, reunindo Diretoras/es de Base e Representantes de Aposentadas/os e Pensionistas da Região. 

Agora é a vez de Joinville, com reunião marcada para o dia 19 de abril, na APS Joinville, a partir das 13h.

A reunião regional de Florianópolis será substituída pela Assembleia Estadual a ser realizada no dia 24 de abril, às 13h30min (segunda convocação), na Igreja Livre em Jesus (Rua Padre Miguelinho, 96, Centro - Florianópolis). 

A troca da reunião regional de Florianópolis pela Assembleia Estadual considerou a urgência em se debater a proposta apresentada pelo governo nas negociações em Brasília. As reuniões regionais de Criciúma e Chapecó estão suspensas no momento. O novo calendário de mobilização será definido pela Assembleia

É importante as representações de todos os locais de trabalho na Assembleia para que Santa Catarina apresente sua posição na Plenária Nacional da Fenasps, que será realizada de forma virtual, dia 27 de abril. As/os delegadas/os à Plenária Nacional serão eleitas/os na Assembleia.

Organize seu local de trabalho e participe da Assembleia dia 24 em Florianópolis!

Comments powered by CComment